terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo...


E que venha 2009

E o que dizer de 2008?
Bem, foi um ano com muitas coisas boas e ruins também, um ano de mudanças, mudanças que eu não sabia que seriam tão importantes pra mim.
Na parte que se encaixa nas coisas ruins vieram frustrações, coisas que eu não consegui concluir, ou mesmo começar esse ano, mas que eu espero sinceramente que no ano que vem eu consiga realizá-las.
Nas coisas boas, sem dúvida a faculdade, a oportunidade de conhecer gente nova, de ver o mundo por outro ângulo, posso dizer que a faculdade me deu uma certa “intelectualizada”.
As mudanças que aconteceram esse ano, incluindo a faculdade foram muito importantes, principalmente pra acontecer um amadurecimento que teimava em não vir.
Os meus amigos, ahhh, esses eu me distanciei um pouco nesse ano, as vezes por falta de tempo, ou por puro comodismo, isso eu não sei, só sei que em 2009 vai ser diferente, (opa! comecei com as promessas) vamos curtir muito, muuuitos planos para o carnaval.

Bem, eu fiz a minha analise do ano, isso é bem clichê por sinal, não vou por nada na “balança”, não quero saber se aconteceram mais coisas boas ou ruins, só quero acreditar que 2009 será muito, mas muito melhor que 2008 pra mim, e que eu consiga tudo que eu quero (que coisa mais ambiciosa) HAHAHAHAHA! (6).

Superstições para a passagem do ano? Nenhuma! Quem sabe a cueca amarela que minha mãe me deu pra atrair dinheiro...

Feliz ano novo.

2 comentários:

eduardo disse...

o seu blog é como um tipo de relato pessoal?
feliz ano novo tmb

Leeh araujo disse...

Ele finalmentee chegouu tomara que sejjaa otimoo
=DDDDDDDDDD
bjus
(mundotuxa@blogspot.com)