sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uma bela polêmica

Assistindo por esses dias a Record News me deparei com a grande, mas eu digo GRAAANDE, cobertura que a mesma deu a morte do ex-marido, ou como diria Ana Maria Braga (jájá eu falo dela), ex-acompanhante de Suzana Vieira, detalhes da morte, depoimentos de amigos, vídeos do local onde ele morreu, fotos da namorada dele, enfim, aqueeela festa, do jeito que a mídia gosta.
Isso não se resume só a Record News, a própria Record e algumas outras emissoras sedentas por audiência acharam esse caso um “super furo de reportagem”, e eu me pergunto, será que não existem assuntos mais importantes pra população?
Eu respondo essa...SIM! Eu acho que pouca gente sabe, mas o PM que foi acusado de matar o menino João Roberto recebeu uma pena beeem leve, um ano de prestação de serviços comunitários, pra quem não se lembra do caso, o carro em que estavam a mãe dele e seu irmão foi alvejado por policiais, eles disseram que confundiram o carro da mãe do garoto com o carro de criminosos que estavam perseguindo e atiraram, essa ainda é divulgada, mas tem outras que vão passar despercebidas por muita gente.
Mas como dizem, se está ai é porque tem gente que consome, e como tem! Se a morte do digníssimo ex-marido da Suzana Vieira é notícia, é porque tem gente que considera ISSO o acontecimento do ano, sem esquecer é claro, a “porrada” que o Dado Dolabela deu na Luana Piovani, entre outros o/
O que me deixou bastante intrigado nessa história toda foram duas coisas, primeiro a Sônia Abrão, que eu nem considero uma jornalista, mostrava o cara tooodo dia no seu programa, pelo menos nos dias que eu vi ele tava lá, o mais legal era ela querendo o fazer parecer um coitado nesse rolo, e até onde eu sei, ele pôs chifres na mulher, e não foram poucos, o cara cansou de comer coisa velha e ainda tem que cheirar um pó pra comer coisa nova....afinal o que ele queria! HAHAHAHA! (um pouco de humor negro não faz mal a ninguém) ;x A outra coisa foi a praga que a Ana Maria Praga, ops! Braga, jogou no cara, puutz! Aquela mulher deve bater um tambor, meeedo!
O vídeo da Ana Maria Braga detonando o cara! MUAHAHAHA ;D

2 comentários:

patricia disse...

HEUEHEUHEUEHEUEHEUE.
menino,meu pai que veio me falar dessa historia do ex da Suzanna Vieira(e eu que nem sabia que ele se liga nas últimas das celebridades)e eu,deixei pra lá né...nem sabia que a midia tava fazendo esse furdunço.
Absurdo¬¬

Ana Maria Braga caprichou na macumba dessa vez...
Ah,o bom e velho humor negro!O que seria de nós sem ele?!

beeijo;*

Mirela disse...

Gostei do "ela deve tocar um tambor" euheuheuheuheuheuheuehu! muito bom!

humor negro? arrg, que desprezível. :|

EUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE! ;*