segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Então é Natal...


Eu nunca acreditei em Papai Noel, acho que por isso o Natal nunca representou pra mim algo mágico e essas coisas todas de filme americano, e ainda mais com a revelação de que a roupa do Papai Noel só é vermelha por uma mera questão de marketing da Coca-Cola só reforçou mais isso. Em toda a minha existência, o Natal significou várias coisas, e bem diferentes por sinal. Quando criança eu gostava muito de passar o Natal com a minha família, principalmente com meus primos, a nossa diferença de idade é pouca, a gente se divertia muito porque nessa época de férias nos víamos mais, fora os presentes que ganhávamos e a farra de ficarmos até tarde brincando.
Foi então que passados alguns anos meu avô montou uma locadora de vídeo-game, e quando a família se reunia pra comemorar o Natal eu ficava até altas horas jogando, afinal ele é meu avô e eu jogava de graça. HAHAHAHAHA (6)
Depois veio a época do consumismo, eu comecei a exigir (isso mesmo, EXIGIR), presentes mais caros, em troca de passar de ano, virei um verdadeiro homem de negócios.
Com o passar dos anos e a chegada da adolescência o Natal pra mim foi se tornando algo chato, monótono e entediante, sempre as mesmas pessoas, sempre as mesmas comidas, o amigo secreto onde quem dá presente bom sai com porcaria e “pasmem” até as mesmas roupas (gente querendo da uma de Papai Noel e passa o Natal todo de vermelho, parece mais uma “cereja ambulante”). Nesse “rito do capitalismo” (falei que nem um comunista) só me resta beber muito vinho!
Alguém deve ter estranhado porque eu não falei do nascimento de Cristo, bem, eu nunca fui muito religioso, eu rezo antes de dormir, (ooow, q bunitinhuu!), agradeço a Deus e etc... Mas convenhamos, pouquíssimas pessoas no nosso mundo pensam no nascimento de Cristo, e quando pensam é quando alguém toca no assunto, ou quando vêem na TV, mas o que move mesmo o Natal é a troca de presentes, e para algumas pessoas se reunir com a família.
Agora o Natal dos meus sonhos, passar em Nova Iorque, com muuita neve, visitar todos os pontos turísticos de lá, ficar hospedado no Park Central NY Hotel, com um cartão de créditos sem limite, huuum... Isso me lembra “Esqueceram de Mim 2” KKKKKKKKKK ;D


E agora não podia faltar o FELIIIZ NATAAAAL!

8 comentários:

Unknown disse...

feliz natal também!

patricia disse...

prefiro o Palace Hotel!oiaoiaoaiaoiaoia

ai,aaai Betito!Eu sempre adorei o Natal,muito embora os dois ultimos tenham sido deprimentes:(
odeio é ano novo,são sempre uma decepção!Vc vai achando que é um coisa e quando chega lá é outra completamente sem graça;~

enfim,Feliz Nataaaaaaaaaal!*que feliz*

Anônimo disse...

Filmes de Natal me fazem não gostar do Natal.


http://quartodealuguel.blogspot.com

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk, eu também, eu também!
Ai que sonho, nova york em época de natal, e todas aquelas vitrines cheias de decorações lindas, aliás, a cidade inteira! Amei seu blog, feliz natal!

@_guigomes disse...

Amo o Natal ... mais axo ke ele ta sendo aproveitado para comercio e sendo eskecido o verdadeiro proposito ! www.pokemontoonami.blogspot.com ! entra aew !

LawlietShoujo disse...

óóótimo bloog *-*
E Feliz Natal pra tu :))

sakoskapospoaks

eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo disse...

tmb ñ gosto muito do natal,porém achei esse seu texto meio sem noção!! li outros e gostei.
Não nem pq to falando kkk vc nem pediu minha opnião!!