quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Todo Carnaval Tem Seu Fim

Quase 2 meses sem posts, mas aqui estou!

O carnaval, aah, o carnaval me traz sérias indagações. Será que eu sou um ET? Ou não sou brasileiro?
Meu embasamento pra crer nessas hipóteses: fui passar o carnaval na serra, longe do agito das praias, odeio axé, e aquelas marchinhas de carnaval que são a cara do Silvio Santos, detesto mela-mela... enfim, só gosto do carnaval por conta do feriado, nem do desfile das escolas de samba eu gosto, pra não dizer que não conheço nenhuma...eu conheço a MANGUEIRA e a BEIJA-FLOR só!

Onde eu passei o feriado de carnaval é serra, mas não foi por isso que faltou festa, que nada, não era um “carnaval da Bahia”, mas já era alguma coisa, e eu? O maaais desanimado, só comi a festa toda.

Eu não me sinto excluído por encarar o carnaval assim, mas acho que cada um tem suas preferências, e o carnaval e tudo que ele representa não é a minha preferência. Mas o bom é que eu pude aproveitar essa folga pra descansar.
Espero que eu não seja o único a GOSTAR TANTO ASSIM do carnaval, HAHAHAHAHA!

Agora é voltar à rotina e esperar a Semana Santa, sempre é bom saber quando será o próximo feriado ;x

2 comentários:

patricia disse...

ow Beto,somos dois então!
é pq a gente é meio cult mesmo,nascemos para o glamour (:
oiaoaiiao

beeijo:*

Unknown disse...

feriado so me faz lembrar de dormir sem compromisso.
haha
beijo!
e abandonei meu chapeu por algumas semanas tambem
é chato.

beijo denovo!