sábado, 6 de dezembro de 2008

Oh, shit!


Odeio quando as coisas não saem do jeito que eu planejo, sabe aquela sensação de que você tinha algo bem esquematizado, como um roteiro de filme, e tudo vai por água a baixo? É assim que eu estou me sentindo, fora o desejo insano de matar a minha querida professora de Sociologia por ter feito uma prova de duas questões, só uma louca como ela pra fazer uma prova assim e usar roupas com etiquetas gigantes! KKKKKKKK ;D
Dizem que uma das melhores coisas da vida são as surpresas, e que uma vida toda “certinha” e muito planejada é meio chata, eu também gosto de surpresas, mas não ruins como essa, agora vou ter que ir naquela “bendita faculdade” pra fazer uma prova sobre um livro que, pra ser bem sincero, eu tô boiando!
Mas tuuudo bem! Agora é estudar (esperava passar um tempinho sem fazer isso), e seja o que Deus quiser.

Alguém tem uma arma?
muahahahaha (6)

3 comentários:

Rodrigs disse...

Eu tenho uma calibre 38. kkkkk
Realmenteee acho que é uma epidemia, tudo dando errado pra todo mundo kkkkk Beijo xD

patricia disse...

medodakarla.com.br
oiaoiaoaioaiaoaaioaioai

meninooo,eu quero matar aquela a professora!Só pq ela é uma loser que usa etiquetas gigantes,não significa que ela tem que descontar nos alunos,ora fuck!

beeijo;*

Mirela disse...

Serve uma faca? é uma morte mais lenta, aí dá tempo tu se arrepender e ir pro céu. uehuheuheuehuehuehe! ;*