terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, feliz ano novo...


E que venha 2009

E o que dizer de 2008?
Bem, foi um ano com muitas coisas boas e ruins também, um ano de mudanças, mudanças que eu não sabia que seriam tão importantes pra mim.
Na parte que se encaixa nas coisas ruins vieram frustrações, coisas que eu não consegui concluir, ou mesmo começar esse ano, mas que eu espero sinceramente que no ano que vem eu consiga realizá-las.
Nas coisas boas, sem dúvida a faculdade, a oportunidade de conhecer gente nova, de ver o mundo por outro ângulo, posso dizer que a faculdade me deu uma certa “intelectualizada”.
As mudanças que aconteceram esse ano, incluindo a faculdade foram muito importantes, principalmente pra acontecer um amadurecimento que teimava em não vir.
Os meus amigos, ahhh, esses eu me distanciei um pouco nesse ano, as vezes por falta de tempo, ou por puro comodismo, isso eu não sei, só sei que em 2009 vai ser diferente, (opa! comecei com as promessas) vamos curtir muito, muuuitos planos para o carnaval.

Bem, eu fiz a minha analise do ano, isso é bem clichê por sinal, não vou por nada na “balança”, não quero saber se aconteceram mais coisas boas ou ruins, só quero acreditar que 2009 será muito, mas muito melhor que 2008 pra mim, e que eu consiga tudo que eu quero (que coisa mais ambiciosa) HAHAHAHAHA! (6).

Superstições para a passagem do ano? Nenhuma! Quem sabe a cueca amarela que minha mãe me deu pra atrair dinheiro...

Feliz ano novo.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Então é Natal...


Eu nunca acreditei em Papai Noel, acho que por isso o Natal nunca representou pra mim algo mágico e essas coisas todas de filme americano, e ainda mais com a revelação de que a roupa do Papai Noel só é vermelha por uma mera questão de marketing da Coca-Cola só reforçou mais isso. Em toda a minha existência, o Natal significou várias coisas, e bem diferentes por sinal. Quando criança eu gostava muito de passar o Natal com a minha família, principalmente com meus primos, a nossa diferença de idade é pouca, a gente se divertia muito porque nessa época de férias nos víamos mais, fora os presentes que ganhávamos e a farra de ficarmos até tarde brincando.
Foi então que passados alguns anos meu avô montou uma locadora de vídeo-game, e quando a família se reunia pra comemorar o Natal eu ficava até altas horas jogando, afinal ele é meu avô e eu jogava de graça. HAHAHAHAHA (6)
Depois veio a época do consumismo, eu comecei a exigir (isso mesmo, EXIGIR), presentes mais caros, em troca de passar de ano, virei um verdadeiro homem de negócios.
Com o passar dos anos e a chegada da adolescência o Natal pra mim foi se tornando algo chato, monótono e entediante, sempre as mesmas pessoas, sempre as mesmas comidas, o amigo secreto onde quem dá presente bom sai com porcaria e “pasmem” até as mesmas roupas (gente querendo da uma de Papai Noel e passa o Natal todo de vermelho, parece mais uma “cereja ambulante”). Nesse “rito do capitalismo” (falei que nem um comunista) só me resta beber muito vinho!
Alguém deve ter estranhado porque eu não falei do nascimento de Cristo, bem, eu nunca fui muito religioso, eu rezo antes de dormir, (ooow, q bunitinhuu!), agradeço a Deus e etc... Mas convenhamos, pouquíssimas pessoas no nosso mundo pensam no nascimento de Cristo, e quando pensam é quando alguém toca no assunto, ou quando vêem na TV, mas o que move mesmo o Natal é a troca de presentes, e para algumas pessoas se reunir com a família.
Agora o Natal dos meus sonhos, passar em Nova Iorque, com muuita neve, visitar todos os pontos turísticos de lá, ficar hospedado no Park Central NY Hotel, com um cartão de créditos sem limite, huuum... Isso me lembra “Esqueceram de Mim 2” KKKKKKKKKK ;D


E agora não podia faltar o FELIIIZ NATAAAAL!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uma bela polêmica

Assistindo por esses dias a Record News me deparei com a grande, mas eu digo GRAAANDE, cobertura que a mesma deu a morte do ex-marido, ou como diria Ana Maria Braga (jájá eu falo dela), ex-acompanhante de Suzana Vieira, detalhes da morte, depoimentos de amigos, vídeos do local onde ele morreu, fotos da namorada dele, enfim, aqueeela festa, do jeito que a mídia gosta.
Isso não se resume só a Record News, a própria Record e algumas outras emissoras sedentas por audiência acharam esse caso um “super furo de reportagem”, e eu me pergunto, será que não existem assuntos mais importantes pra população?
Eu respondo essa...SIM! Eu acho que pouca gente sabe, mas o PM que foi acusado de matar o menino João Roberto recebeu uma pena beeem leve, um ano de prestação de serviços comunitários, pra quem não se lembra do caso, o carro em que estavam a mãe dele e seu irmão foi alvejado por policiais, eles disseram que confundiram o carro da mãe do garoto com o carro de criminosos que estavam perseguindo e atiraram, essa ainda é divulgada, mas tem outras que vão passar despercebidas por muita gente.
Mas como dizem, se está ai é porque tem gente que consome, e como tem! Se a morte do digníssimo ex-marido da Suzana Vieira é notícia, é porque tem gente que considera ISSO o acontecimento do ano, sem esquecer é claro, a “porrada” que o Dado Dolabela deu na Luana Piovani, entre outros o/
O que me deixou bastante intrigado nessa história toda foram duas coisas, primeiro a Sônia Abrão, que eu nem considero uma jornalista, mostrava o cara tooodo dia no seu programa, pelo menos nos dias que eu vi ele tava lá, o mais legal era ela querendo o fazer parecer um coitado nesse rolo, e até onde eu sei, ele pôs chifres na mulher, e não foram poucos, o cara cansou de comer coisa velha e ainda tem que cheirar um pó pra comer coisa nova....afinal o que ele queria! HAHAHAHA! (um pouco de humor negro não faz mal a ninguém) ;x A outra coisa foi a praga que a Ana Maria Praga, ops! Braga, jogou no cara, puutz! Aquela mulher deve bater um tambor, meeedo!
O vídeo da Ana Maria Braga detonando o cara! MUAHAHAHA ;D

sábado, 6 de dezembro de 2008

Oh, shit!


Odeio quando as coisas não saem do jeito que eu planejo, sabe aquela sensação de que você tinha algo bem esquematizado, como um roteiro de filme, e tudo vai por água a baixo? É assim que eu estou me sentindo, fora o desejo insano de matar a minha querida professora de Sociologia por ter feito uma prova de duas questões, só uma louca como ela pra fazer uma prova assim e usar roupas com etiquetas gigantes! KKKKKKKK ;D
Dizem que uma das melhores coisas da vida são as surpresas, e que uma vida toda “certinha” e muito planejada é meio chata, eu também gosto de surpresas, mas não ruins como essa, agora vou ter que ir naquela “bendita faculdade” pra fazer uma prova sobre um livro que, pra ser bem sincero, eu tô boiando!
Mas tuuudo bem! Agora é estudar (esperava passar um tempinho sem fazer isso), e seja o que Deus quiser.

Alguém tem uma arma?
muahahahaha (6)