sábado, 22 de novembro de 2008

Não me compare sou incomum


Nunca gostei de comparações e pra falar a verdade nunca sofri muito com isso, mas de uns anos pra cá, principalmente em relação a estudos e futuro profissional isso vem acontecendo, mas pra falar disso, tenho que falar antes sobre a minha mãe, ela é uma pessoa super legal e compreensiva, mas sempre me cobrou muito em relação aos estudos, quando não passei no vestibular para a universidade federal, que “reza a lenda” é a melhor, ela ficou meio “triste”, mas entendeu e não reclama em nada sobre eu estar em uma faculdade particular e cara, ela paga numa boa, e nunca jogou na minha cara que a faculdade é cara, ou algo desse tipo, pra falar a verdade em relação ao preço da faculdade, eu é que me sinto mal, mas isso fica pra oooutro post.

Voltaaando as comparações, pois bem, ela tem uma amiga que tem o “filho perfeito”, o garoto é super responsável, super inteligente e etc..., todas as qualidades que uma mãe admira, ele fala 3 idiomas e se deu ao luxo de recusar entrar pro ITA, quando ela vem me falar sobre ele eu já sinto como se ela dissesse, “olha isso que eu vou falar é o que eu queria que você fizesse”, eu posso estar enganado, mas é assim que eu me sinto, e nunca tive coragem de dizer, porque eu tenho medo de ta sendo muito rude com ela, afinal ela pode ta realmente querendo só falar do garoto.

Enfim, dá próxima vez vou tentar dizer pra ela que isso me incomoda.

3 comentários:

Jordânia disse...

aahm, muito chato isso.
:(
mas, seeeempre rola.
Bethu!
Não tem ninguém como vc, amiigo.! :D
teamo. :*

Alberto Fernandes disse...

eu sei disso!
kkkkkkkkkkkkkk

xêru;*

Mirela disse...

pode ser só falando dele mesmo. Que se recusar a entrar no ITA, ou ele se garante, ou ele é doido. Doido por doido. Prefito você.

Te comparei né? Foi bad. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHE!

Não ninguém como você mesmo não. Afinal, vai ganhar um carro. 8) heuheuheuhuehuehuehueh! Viu meu comentário no post anterior?

Te indiquei no meu blog! :D ;*